TROCA OU DEVOLUÇÃO

Agradecemos por ter escolhido o Espaço Negras Diamante.Nosso objetivo principal é oferecer para nossos clientes sempre os melhores produtos. Para que você se sinta completamente satisfeito, contamos com uma Política de Troca e Devoluções, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Importante:

- se no momento da entrega for constada alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento em até 24 horas;



- A loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos aqui descritos.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO





Caso você tenha feito compra em nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas tenha desistido, tenha ficado insatisfeito ou arrependido da compra, entre em contato através do e-mail: malwcopoli@icloud.com,no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para registrar o pedido de devolução.



Fique Atento:

- é importante informar em sua mensagem o número do pedido, o motivo da devolução e qual produto pretende devolver;



- os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Lembramos que todos os produtos passam por rigorosa análise e controle de qualidade no momento de postagem;



- Após o recebimento do produto em nosso escritório, ele será submetido a análise interna. Nos casos em que for detectada a utilização, o produto será reenviado ao cliente.







Devolução dos Valores





O processo de restituição dos valores por desistência da compra somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições.





Importante: o valor referente a despesa do frete não será restituído.

- se o pagamento foi efetuado por cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora e em até 5 dias úteis será realizado o estorno;



- em caso de pagamentos através do PagSeguro, o estorno será em até 2 (dois) dias úteis;



- pagamentos através de boleto, transferência ou depósitos, o estorno será diretamente na conta bancária a ser informada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis.







TROCAS





você terá também 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido para entrar em contato através do email: malwcopoli@icloud.com,registrando o desejo de troca. A loja reserva-se no direito de não aceitar o recebimento de produtos sem a prévia comunicação.





Por Insatisfação





- informe por e-mail seu nome, CPF, nº do pedido.



- o produto não poderá apresentar indícios de uso ou ter sua embalagem danificada.



- a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço:





Bairro Santo André, 410 Apto 102 – Rua Apóstolo São Paulo – CEP 29032312 – Viória –E.S







Fique Atento:

- em caso de solicitação de troca por insatisfação, a loja se reservará ao direito de fazer a cobrança de novo frete para envio;



- você deverá escolher produto de valor igual ou maior que o produto devolvido. Em caso de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença;



- a escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada a disponibilidade no nosso estoque;





Por Defeito





- após análise favorável e detectado o defeito, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto. Em caso de diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente;



- a troca poderá não ser aprovada caso o defeito não seja detectado ou verificado indícios de uso inadequado.



- na ausência do mesmo produto em nosso estoque, o cliente será comunicado através de e-mail ou telefone, para escolha de outro produto ou o cancelamento do pedido;









Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por e-mail ou por telefone. Nossa equipe lhe enformará o procedimento correto para que possam analisar e solucionar rapidamente a sua solicitação.



Todas os casos serão analisadas com atenção e cuidados, respeitando sempre o consumidor.


Central de Atendimento:

Telefone: (27) 30202088 ou (27) 999133775

Rua Apóstolo São Paulo, 410 Apto 102- Santo André

CEP 29032312 -Vitória – E.S – Brasil.

e-mail: malwcopoli@icloud.com